_
Depois de renovar com o Benfica até 2028, João Neves destacou o voto de confiança dado pela direção das águias e recordou a ambição em "chegar o mais longe possível" no clube da Luz.
"É sinal de que confiam em mim e vou fazer mais. Vou continuar a fazer o que tenho feito até aqui", começou por referir o médio, de 18 anos, à BTV, lembrando depois que já ambicionava vingar nos encarnados quando começou a dar os primeiros passos no futebol.
"Imaginava chegar aqui? Não imaginava, mas ambicionava chegar o mais longe possível neste grande clube", acrescentou.
Expectativas para a época?
"A Supertaça já foi, já estamos com o foco noutro lado. Na 2ª feira, num campo muito difícil, contra um bom adversário. A nível individual tento sempre fazer o melhor, a nível coletivo é poder conquistar títulos"
Pedido aos adeptos?
"Que continuem a dar o apoio como têm dado até aqui pois com eles somos mais fortes, sem dúvida", terminou.
Encontro da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions está agendado para esta terça-feira (20h00)
Guardião lembra ainda o louco festejo pelo tento ao Real Madrid, bem marcado no corpo
Treinador que orientou o guardião no Shakhtar Donetsk deixou-lhe rasgados elogios à 'Marca'
Brasileiro assume que é preciso estar no topo de forma para superar as águias
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda