O Benfica foi eliminado nos 'quartos' da Taça de Portugal, depois de perder com o Sp. Braga nos penáltis (5-4) depois do 1-1 no tempo regulamentar, num jogo após o qual as águias teceram críticas à equipa de arbitragem liderada por Tiago Martins. Nas redes sociais, alguns jogadores reagiram ao encontro e reforçaram a união entre todos.
"Juntámo-nos e fizemos de tudo para passar a eliminatória, acima de tudo demos tudo pelo nosso clube mas ontem não foi possível. Continuaremos sempre a lutar pelos nossos objetivos e a zelar pelo Benfica", escreveu António Silva, enquanto Otamendi foi mais sucinto: "Juntos."
Já João Mário e Florentino mostraram "orgulho" na equipa orientada por Roger Schmidt. "Ainda mais orgulhoso deste grupo de trabalho. Iremos continuar a lutar até ao fim", escreveu o médio, de 30 anos.
"Orgulho nesta família, demos tudo o que tínhamos. Não era assim que queríamos que terminasse a nossa caminhada na Taça. Continuaremos a lutar até ao fim pelo Benfica e para alcançar os nossos objetivos. Juntos!", pode ler-se na publicação de Florentino.
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town