_
1/2
O jogo deste sábado entre Académica e Benfica foi interrompido por desacatos entre adeptos nas bancadas ainda na primeira parte.
Uma enorme confusão instalou-se numa das bancadas do Estádio Cidade de Coimbra e o árbitro teve mesmo de parar o jogo. Pelo menos um adepto terá ficado ferido e teve mesmo de ser retirado de ambulância. Alguns adeptos, incluindo crianças, chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.
Em campo, os jogadores olhavam com ar preocupado para o que se estava a passar. Quando a situação acalmou, foram trocando bolas para não arrefecerem. No total, o jogo esteve interrompido cerca de seis minutos, entre os 39 e os 45. Aquela zona permaneceu depois sob o olhar atento de seguranças e polícias.
1/9
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME