_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Jonas foi expulso pela primeira vez desde que chegou ao Benfica, na temporada 2014/15. Uma entrada do goleador sobre o guarda-redes Ricardo Ferreira foi o motivo para que este acabasse por sair mais cedo do terreno de jogo, devido a expulsão.
Tal aconteceu ao minuto 72, depois de alguns minutos de impasse. O lance obrigou a que Manuel Mota recorresse ao vídeo-árbitro, mas antes da decisão tomada pelo juiz minhoto, assistiu-se a algo curioso: Rui Vitória viu uma repetição do lance através do telemóvel de Tiago Pinto, diretor desportivo do Benfica, ficando visivelmente apreensivo com as imagens. Apesar disso, a expulsão motivou ainda protestos por parte do goleador, que ia dizendo ao árbitro que tinha atacado "a bola". Também Rúben Dias reivindicou bastante, mas a decisão estava tomada e Jonas deve agora falhar os dois próximo encontros das águias, frente a Rio Ave e Santa Clara.
Refira-se também que Franco Cervi viu o quarto amarelo e passa a estar em risco de apanhar um jogo de castigo. Uma falta sobre Ewerton, ao minuto 22, foi o motivo para a punição.
Ex-treinador João Pedro Teixeira acompanhou carreira do lateral encarnado que já jogou pelas águias em Faro, para a Taça de Portugal
Encontro no Estádio da Luz agendado para as 18h
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Pode ter feito o último jogo pela equipa holandesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado