Entrada sobre Ricardo Ferreira valeu vermelho direto
Jonas foi expulso pela primeira vez desde que chegou ao Benfica, na temporada 2014/15. Uma entrada do goleador sobre o guarda-redes Ricardo Ferreira foi o motivo para que este acabasse por sair mais cedo do terreno de jogo, devido a expulsão.
Tal aconteceu ao minuto 72, depois de alguns minutos de impasse. O lance obrigou a que Manuel Mota recorresse ao vídeo-árbitro, mas antes da decisão tomada pelo juiz minhoto, assistiu-se a algo curioso: Rui Vitória viu uma repetição do lance através do telemóvel de Tiago Pinto, diretor desportivo do Benfica, ficando visivelmente apreensivo com as imagens. Apesar disso, a expulsão motivou ainda protestos por parte do goleador, que ia dizendo ao árbitro que tinha atacado "a bola". Também Rúben Dias reivindicou bastante, mas a decisão estava tomada e Jonas deve agora falhar os dois próximo encontros das águias, frente a Rio Ave e Santa Clara.
Relacionada
Refira-se também que Franco Cervi viu o quarto amarelo e passa a estar em risco de apanhar um jogo de castigo. Uma falta sobre Ewerton, ao minuto 22, foi o motivo para a punição.
Jogo da 13.ª jornada agendado para sexta-feira no Estádio da Luz
Treinador, que foi o último a orientar o avançado no Sp. Braga, não está surpreendido com a insatisfação do jogador no Besiktas
Rui Costa também prevê este cenário, com o médio agora a dar esperança de viva voz
Médio norueguês faz um raio-x à aventura no Benfica e revela quais os adversários mais difíceis que já enfrentou em Portugal
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen