Após o triunfo sobre o Rennes (2-0), Jorge Jesus admitiu ter ficado surpreendido com a evolução do clube desde que saiu em 2015.
"Passados cinco anos, regressei ao Benfica e vi um Benfica diferente, melhorou muito nas instalações, estrutuea, estádio, Seixal... Tem umas instalações top mundial, agora só precisa de ter jogadores top mundial (risos). Foi uma surpresa, é sinal da evolução deste grande clube. Qualquer jogador que jogue aqui fica orgulhoso com estas condições fora da realidade do mundo", disse o técnico à BTV.
Questionado sobre se este foi o melhor jogo do Benfica nesta pré-época, JJ lembrou a evolução normal nestas situações: "não foi o melhor. É normal que jogo a jogo a equipa melhore. Os jogos da pré-época são isso para melhorar. Esta equipa do Rennes foi terceira classificada, tem dois jogos do campeonato francês e obrigou-nos a correr mais. Só que a equipa vem melhorando em termos defensivos e é um equipa segura defensivamente, que dá tempo para fazer golos, como hoje. Foi ium jogo com uma intensidade boa, como contra o Sp. Braga. O Sp. Braga foi a melhor equipa que defrontámos e jogou num sistema que vamos enontar na Grécia."
Por RecordMédio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos