1/11
Jorge Jesus, treinador do Benfica, explicou o lance em que Jorge Ferreira lhe deu ordem de expulsão, durante o encontro da 22.ª jornada da Liga entre o Moreirense e Benfica.
"Percebi perfeitamente porque é que o André Simões foi expulso, porque ouvi o que é que ele disse ao árbitro. Depois ao falar com o Jonas distraí-me e entrei dentro do campo. E se estás dentro de campo tens de ser expulso", afirmou em conferência de imprensa.
O técnico dos encarnados rejeita que a expulsão do jogador da casa tenha sido fundamental para o resultado da partida. "Já estávamos num período em que que se esperava que o 2-1 e o 3-1 aparecessem porque com as substituições que ia realizar iríamos fazer um massacre muito grande na equipa contrária na última meia-hora. Mas como é óbvio não sei o que poderia acontecer. Com mais um jogador torna-se mais fácil."
Candidato à presidência entende que José Pereira da Costa tem contribuído para que "as dúvidas sobre as eleições subsistam e se adensem"
Na apresentação de quinta-feira, tanto o treinador como Rui Costa falaram de um acordo "ético" em virtude de o clube ir a eleições a 25 de outubro
Neta de Fernando Martins, presidente que fechou o Terceiro Anel da Luz, candidata a 'vice' com a pasta das Relações Institucionais
Projeto 'Community Champions League' promove a inclusão através do desporto com jornadas desportivas e comunitárias
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado