Jorge Jesus: «Distraí-me e entrei no campo»

1/11

Técnico do Benfica rejeita que a expulsão de André Simões tenha tido influência no resultado...

Jorge Jesus, treinador do Benfica, explicou o lance em que Jorge Ferreira lhe deu ordem de expulsão, durante o encontro da 22.ª jornada da Liga entre o Moreirense e Benfica.

"Percebi perfeitamente porque é que o André Simões foi expulso, porque ouvi o que é que ele disse ao árbitro. Depois ao falar com o Jonas distraí-me e entrei dentro do campo. E se estás dentro de campo tens de ser expulso", afirmou em conferência de imprensa.

PUB

O técnico dos encarnados rejeita que a expulsão do jogador da casa tenha sido fundamental para o resultado da partida. "Já estávamos num período em que que se esperava que o 2-1 e o 3-1 aparecessem porque com as substituições que ia realizar iríamos fazer um massacre muito grande na equipa contrária na última meia-hora. Mas como é óbvio não sei o que poderia acontecer. Com mais um jogador torna-se mais fácil."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB