_
1/11
Jorge Jesus, treinador do Benfica, explicou o lance em que Jorge Ferreira lhe deu ordem de expulsão, durante o encontro da 22.ª jornada da Liga entre o Moreirense e Benfica.
"Percebi perfeitamente porque é que o André Simões foi expulso, porque ouvi o que é que ele disse ao árbitro. Depois ao falar com o Jonas distraí-me e entrei dentro do campo. E se estás dentro de campo tens de ser expulso", afirmou em conferência de imprensa.
O técnico dos encarnados rejeita que a expulsão do jogador da casa tenha sido fundamental para o resultado da partida. "Já estávamos num período em que que se esperava que o 2-1 e o 3-1 aparecessem porque com as substituições que ia realizar iríamos fazer um massacre muito grande na equipa contrária na última meia-hora. Mas como é óbvio não sei o que poderia acontecer. Com mais um jogador torna-se mais fácil."
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Relatório de ocorrências do Sp. Braga-Benfica a que Record teve acesso dá conta das queixas da diretora das encarnadas
Encarnados voltam a cair e espelham problema
Record ouviu as opiniões de conhecidos adeptos encarnados sobre o encontro de sábado
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins