Jorge Jesus não conseguiu o apuramento do Benfica na Champions, mas garante que não se arrepende de ter trocado o Flamengo pelos encarnados.
"Arrependido? Não. Quando se toma decisões, e no futebol são sempre de risco, numa equipa como o Benfica, que em todos os objetivos joga para ganhar, estás a pôr a fasquia alta. Tem feito parte da minha carreira como treinador, principalmente quando saí do Benfica até ao Flamengo. Vim com a convicção de que íamos ter uma tarefa difícil, fazer uma boa equipa e estou convencido ao longo destas semanas de que o Benfica fará uma equipa forte e com qualidade", referiu.
E prosseguiu: "Não me arrependo de nada. Nunca me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva este primeiro jogo, para que o futuro possa ser risonho - possa não, vai ser! Tem de ser com trabalho, com a integração dos reforços. Tudo isso demora. Independentemente de tudo isso, no primeiro jogo tínhamos responsabilidade e convicção de que isso não serve de desculpa."
Por RecordOrganismo emitiu comunicado
Antigo árbitro espanhol analisou principal caso do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga entre os encarnados e o Rio Ave
Mantém-se também o horário da conferência de imprensa no Seixal
Um detalhe salta à vista e "prova o empenho" do treinador português no regresso a Portugal
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido