Jorge Jesus abordou o tema das arbitragens tão falado por Julen Lopetegui, perguntando ao treinador portista se ele se referia ao Penafiel-FC Porto, depois do técnico espanhol ter dado a entender que o Benfica era o clube mais beneficiado pelas arbitragens nesta temporada.
"O treinador do FC Porto está sempre a falar de arbitragens. É natural que fale sobre essa matéria, mas não quero ir por aí. Só lhe pergunto de que jogo está a falar. Se é do Penafiel-FC Porto já sei do que é que ele está a falar", referiu Jorge Jesus esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril, agendado para sábado, às 17 horas, no Estádio da Luz.
O técnico dos encarnado diz que o seu forte é treinar e não o jogo falado: "A minha responsabilidade como treinador do Benfica é desenvolver um trabalho para que possamos apresentar-nos bem nos jogos. Agora, o jogo falado não é o meu forte, nem dos meus jogadores", disse.
Ex-presidente acredita que qualquer candidato quererá segurar o Special One caso seja eleito
Ideia é que os sócios e adeptos indiquem as suas áreas de experiência profissional para "ajudar o clube a crescer"
Candidato à presidência entende que José Pereira da Costa tem contribuído para que "as dúvidas sobre as eleições subsistam e se adensem"
Na apresentação de quinta-feira, tanto o treinador como Rui Costa falaram de um acordo "ético" em virtude de o clube ir a eleições a 25 de outubro
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado