O buzinão marcada para hoje às 19h04 em vários locais do país, em protesto com os resultados do Benfica, deixou Jorge Jesus revoltado, com o treinador a pedir, sim, apoio à equipa.
"Disseram-me que vai haver um buzinão. Devia era haver um buzinão para nos dar carinho! Não sabem o que sofremos durante dois meses", disse o treinador, revoltado, em conferência de antevisão ao jogo com o Arsenal.
"Vocês [jornalistas] fazem o vosso trabalho mas há benfiquistas que nos agridem e não nos dão apoio. Os jogadores precisam de carinho e são postos em dúvida. Eles não tem culpa disto. Se há aqui mais alguma coisa que me ultrapassa, que não tem nada a ver com futebol, isso não sei nem quero saber. Não digo que não falho, todos falham... mas em relação a esta questão do Benfica não falhei. E poucas vezes falho!", acrescentou JJ.
Por RecordLíder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995