Jorge Jesus garantiu que o Benfica não está a pensar em ir ao mercado reforçar-se. Após o empate (0-0) em Eindhoven, o treinador foi questionado sobre uma possível contratação de David Luiz e, admitindo que tudo pode mudar quando falta menos de uma semana para o fecho do mercado, deixou claro que não pondera mais reforços.
"Agora não estamos a pensar em nada mas no futebol tudo muda de um dia para o outro. Estamos sujeitos ao mercado mas estamos satisfeitos com a equipa que temos", disse o técnico à TNT Sports Brasil após a partida, depois de garantir o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Temos um plantel onde o equilíbrio é notório. Há dias perdemos o Waldschmidt e entrou outro jogador, pois saiu o Waldschmidt, o Cervi e o Pedrinho. Saíram três alas e tinha de entrar um, foi o que fizemos com a entrada do Radonjic", vincou Jesus, abordando depois o sorteio da fase de grupos, agendado para quinta-feira.
"Quando entramos numa fase de grupos de Champions não nos podemos preocupar se vamos jogar contra PSG, Real ou Barcelona. Se te preocupas com isso mais vale não ires, ficas em casa. Queremos demonstrar valor jogando contra os melhores, como fizemos hoje."
Entrevista ao antigo vice-presidente do Benfica, que esteve 14 anos na Luz
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Entrevista a Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz durante 14 anos
Extremo agrada à estrutura encarnada, mas esta não irá negociar com o clube turco a contratação do internacional português
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Série 2 da segunda divisão da AF Lisboa teve direito a um jogo muito especial
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026