_
Vlachodimos deixou de ser titular na baliza do Benfica e Jorge Jesus explicou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, que a opção foi sua, mas que o jogador continua a trabalhar bem. E falou também de Pizzi.
"Abordamos essas notícias, que nos dão vontade de rir. Os jogadores tem trabalhado. O Pizzi só não jogou três ou quatro jogos por problemas de covid, é um dos que tem mais minutos", começou por dizer.
"O Oddy [Vlachodimos] tem jogado até há um tempo. Como é normal num treinador, as mudanças que fazemos na baliza são mais sensíveis, por ser só um jogador. Achei que era o momento de mudar e mudei. Tem continuado a trabalhar e bem. Está igualmente feliz? Isso não existe, os jogadores são mais felizes quando jogam. Mas é assim numa equipa grande. Se tiveres esse problema não podes jogar numa equipa grande", acrescentou Jesus.
E depois, deixou uma constatação. "Se queres jogar todos os domingos tens de estar numa equipa do meio da tabela para baixo. Se tens nível alto e queres uma equipa com concorrência, é assim."
Benfica encontra-se no 17.º lugar
Vladan Danilovic, médio do emblema madeirense, tirou fotografia com o treinador do Benfica após a vitória frente à equipa B das águias
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta segunda-feira
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...