Vlachodimos deixou de ser titular na baliza do Benfica e Jorge Jesus explicou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, que a opção foi sua, mas que o jogador continua a trabalhar bem. E falou também de Pizzi.
"Abordamos essas notícias, que nos dão vontade de rir. Os jogadores tem trabalhado. O Pizzi só não jogou três ou quatro jogos por problemas de covid, é um dos que tem mais minutos", começou por dizer.
"O Oddy [Vlachodimos] tem jogado até há um tempo. Como é normal num treinador, as mudanças que fazemos na baliza são mais sensíveis, por ser só um jogador. Achei que era o momento de mudar e mudei. Tem continuado a trabalhar e bem. Está igualmente feliz? Isso não existe, os jogadores são mais felizes quando jogam. Mas é assim numa equipa grande. Se tiveres esse problema não podes jogar numa equipa grande", acrescentou Jesus.
E depois, deixou uma constatação. "Se queres jogar todos os domingos tens de estar numa equipa do meio da tabela para baixo. Se tens nível alto e queres uma equipa com concorrência, é assim."
O melhor futsalista do Mundo por seis vezes e o antigo basquetebolista são trunfos para a equipa que terá João Paulo Almeida como coordenador geral
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Tinha 54 anos e lutava contra um cancro