_
Jorge Jesus recusou envolver-se na troca de palavras entre dirigentes do Benfica e do Sporting Braga, a qual se juntou esta sexta-feira o treinador Sérgio Conceição, a propósito do jogo dos arsenalistas com o FC Porto.
"Os jogos do Sp. Braga contra os nossos rivais não são um problema meu. O que nos interessa são os jogos que o Sp. Braga fez contra o Benfica, pois podemos corrigir o que correu menos bem. O treinador do Sp. Braga é que tem de analisar o que aconteceu frente ao FC Porto. Não é um problema meu. Eu olho para os dois jogos que fizemos", começou por dizer Jorge Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do embate com os bracarenses na Luz, sábado (17 horas).
Perante a insistência dos jornalistas, o técnico dos encarnados frisou: "Estou aqui na qualidade de treinador. Não sou comentador para comentar o que outros comentaram. Estou aqui para fazer o lançamento do jogo e posso falar abertamente sobre todos esses aspectos sem problemas. Agora, comentar o que outros disseram, não me peçam isso por favor, porque não sou comentador."
A conferência de imprensa terminou logo após esta resposta de Jorge Jesus.
Jogador do Benfica reage após revelações acerca do estado psicológico
Defesa está em final de contrato com o Inter
Jogador do Benfica estará "esgotado" psicologicamente, alerta jornalista Mykhailo Spivakovsky
Águias já sabem quanto pedem os italianos pelo médio, também alvo do Sporting
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros