_

Jorge Jesus: «Vamos estar muito mais apertados do que o que estivemos na Luz»

• Foto: EPA

Jorge Jesus está confiante num bom resultado em Glasgow na quinta-feira, frente ao Rangers, no jogo da 4.ª jornada da Liga Europa. Em declarações à Sport TV, o treinador do Benfica sublinhou a importância do encontro.

"Uma vitória é muito importante por duas questões: garante praticamente o apuramento [para a fase seguinte] e garante que nos restantes jogos possamos gerir a equipa conforme o campeonato português. O Rangers é um adversário forte que aqui na Luz mostrou um posicionamento complicado, um sistema de jogo agressivo, mas estamos a trabalhar para que possamos fazer um bom jogo e trazer a vitória de Glasgow", afirmou, acrescentando: "na quinta-feira vamos estar muito mais apertados do que o que estivemos no Estádio da Luz [3-3] mesmo a jogar com 10 e temos de saber defender bem porque isso é uma das características da minhas equipas"

PUB

Com três jogadores infetados com covid-19, JJ reconhece que já está 'habituado' a trabalhar com esta realidade. "Fui habituado muito cedo, no Brasil, a ter de trabalhar em cima de jogadores contagiados e comecei a conhecer essa realidade. Pode ser muito complicado para muitas equipas. Por muito cuidado que tenhamos, as viagens são um perigo. Fico com o coração nas mãos quando os jogadores vão às seleções".

E conclui: "Às vezes alguns jogadores que não são a primeira opção passam a ser e surpreendem-nos e há mal que vem por bem".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB