_
A estreia do canal televisivo do Benfica é já amanhã, com uma emissão experimental, sendo o ponto alto a transmissão do Benfica-Nápoles.
Record sabe que José Carlos Soares, antigo jornalista da TVI e da SIC, actualmente ligado à RDP, vai narrar o jogo em que os encarnados tentam a qualificação para a fase de grupos da Taça UEFA. Já os comentários estarão a cargo de Ricardo Soares, jornalista que colabora com o site e a revista do Benfica.
O encontro tem início às 20.15, mas a emissão especial começa muito antes, às 18 horas. Através da plataforma MEO, a Benfica TV, dirigida por Ricardo Palacin, irá colocar no ar um conjunto de entrevistas, nomeadamente uma com Quique Flores. Hoje à tarde será dada a conhecer a estrutura e convidados dessa emissão.
Encontro transmitido em África
O Benfica e a Portugal Telecom ofereceram a transmissão do jogo entre os encarnados e os napolitanos às televisões nacionais de Angola, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe.
Desta forma, os telespectadores daqueles países africanos vão poder ver, em directo, não só as incidências da partida, mas também toda a emissão especial, cobrindo um universo de 44 milhões de falantes de português.
Record apurou, por outro lado, que em estudo está a possibilidade de o desafio ser igualmente transmitido na Guiné-Bissau.
Investigação da revista Sábado aos investimentos imobiliários do presidente do Benfica
Ex-presidente e antigo diretor de comunicação do Benfica frente a frente no julgamento
Antigo presidente do Benfica processado por João Malheiro por difamação
Declarações do antigo treinador do Benfica, responsável por lançar o médio na equipa principal das águias
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo