_
A Direção do Benfica coloca em cima da mesa a hipótese de as águias participarem na NBA Europa, uma liga que a NBA pretende implementar num projeto de expansão. Este cenário foi lançado quando o vice-presidente dos encarnados, José Gandarez, abordou a importância da construção de uma arena com 10 mil lugares, no âmbito do projeto Benfica District.
"Essa lotação permite-nos concorrer à NBA Europa a nível de infraestruturas. Os requisitos financeiros da NBA são muito elevados e não sabemos se o Benfica conseguirá cumpri-los no futuro", explicou, antes de salientar que "o objetivo principal" do Benfica District "é preparar o clube para grandes eventos internacionais". O dirigente lembrou ainda o passado. "Tal como na construção do novo estádio, houve dúvidas na altura mas hoje todos reconhecem que foi um salto vital para as receitas do clube. O Benfica District será o próximo passo inovador para manter o clube na vanguarda", frisou.
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Vice-presidente dos encarnados admitiu que os requisitos financeiros da NBA são muito elevados
Encarnados promoveram uma conferência de imprensa no Estádio da Luz para prestar esclarecimentos sobre o projeto
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Estoril, marcado para sábado (18 horas) no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo