_

José Mourinho explica escolhas para o jogo com o Real Madrid e atira: «Espero que não haja receio...»

José Mourinho durante o Benfica-Sp. Braga na Allianz Cup
• Foto: Movephoto

À chegada ao Estádio da Luz, José Mourinho deu o onze do Benfica para a 'final' frente ao Real Madrid e explicou as opções, nomeadamente o que pretende da dupla de meio-campo Aursnes e Leandro Barreiro. Em declarações à Sport TV, o treinador dos encarnados frisou que a equipa não pode ter receio.

"O Real Madrid é uma equipa que só pressiona o momento da bola parada, o pontapé de baliza. Depois, é uma equipa que normalmente se fecha num bloco médio que haja uma perda de bola para depois matarem. Nesse momento, são de uma qualidade e de uma velocidade absolutamente fantástica. Acho que podemos ter bola, mas temos de ser muito equilibrados e temos de pensar que em algum momento a perderemos. Para quem quer ganhar o jogo, tem de fazer golo, mas ao mesmo tempo temos de pensar bem o jogo. É uma diferença de ritmo e é uma diferença também na nossa pressão porque com o Barreiro conseguimos chegar mais longe e mais alto. Conseguimos que ele chegue perto do Tchouámeni e solte o Sudakov no meio dos centrais. É uma questão de sermos mais agressivos e termos mais pressão nesse momento do jogo, que será chave para nós", afirmou o 'Special One', acrescentando:

PUB

"Espero que não haja receio, se estivéssemos na situação de que um ponto poderia chegar, poderia deixar-nos na dúvida. Mas hoje não temos dúvidas. Se o jogo acabar e não ganharmos, estamos eliminados. Se por um lado pode sentir-se o peso da responsabilidade, por outro também acho que também poderá tirar-nos dessas amarras e como dizem os espanhóis 'Ir a por todas [Ir a todas, em português]'."

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB