Julen Agirrezabala, guarda-redes do At. Bilbao, e Matías Vecino, médio que está em final de contrato com a Lazio, foram apontados ao Benfica e Record confirmou que ambos se encontram na lista de putativos alvos para reforçarem o plantel de Lage.
De acordo com o jornal 'AS', as águias têm acompanhado a situação de Julen Agirrezabala, o habitual suplente de Unai Simón, no emblema basco. No entanto, de acordo com a mesma publicação, as águias têm concorrência de peso pelo guardião, uma vez que, o Celta de Vigo, o Sevilha e o Valencia também estão atentos ao internacional sub-21 espanhol.
Refira-se que o Benfica tem no plantel Trubin, Samuel Soares e André Gomes, além do jovem Diogo Ferreira, que tem estado a trabalhar sob as ordens de Bruno Lage e irá viajar com a comitiva para o Mundial de Clubes. Tal como já foi noticiado, é possível que, entre André Gomes e Samuel Soares, um destes guarda-redes formados no Seixal, pode deixar a Luz, por empréstimo.
Relativamente a Matías Vecino, uruguaio de 34 anos, foi o 'Corriere dello Sport' a avançar o interesse dos encarnados. O jogador, de 34 anos, pode chegar a custo zero e, por isso, é visto como uma oportunidade de negócio. No entanto, também aqui, as águias poderão ter concorrentes. É que o Como e o Betis de Sevilha também estão atentos à situação do centrocampista.
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês