Julen Agirrezabala, guarda-redes do At. Bilbao, e Matías Vecino, médio que está em final de contrato com a Lazio, foram apontados ao Benfica e Record confirmou que ambos se encontram na lista de putativos alvos para reforçarem o plantel de Lage.
De acordo com o jornal 'AS', as águias têm acompanhado a situação de Julen Agirrezabala, o habitual suplente de Unai Simón, no emblema basco. No entanto, de acordo com a mesma publicação, as águias têm concorrência de peso pelo guardião, uma vez que, o Celta de Vigo, o Sevilha e o Valencia também estão atentos ao internacional sub-21 espanhol.
Refira-se que o Benfica tem no plantel Trubin, Samuel Soares e André Gomes, além do jovem Diogo Ferreira, que tem estado a trabalhar sob as ordens de Bruno Lage e irá viajar com a comitiva para o Mundial de Clubes. Tal como já foi noticiado, é possível que, entre André Gomes e Samuel Soares, um destes guarda-redes formados no Seixal, pode deixar a Luz, por empréstimo.
Relativamente a Matías Vecino, uruguaio de 34 anos, foi o 'Corriere dello Sport' a avançar o interesse dos encarnados. O jogador, de 34 anos, pode chegar a custo zero e, por isso, é visto como uma oportunidade de negócio. No entanto, também aqui, as águias poderão ter concorrentes. É que o Como e o Betis de Sevilha também estão atentos à situação do centrocampista.
Marco Ruiz, do 'As', revela episódio descontraído depois do treino do Benfica
Derradeira jornada da fase de grupos da Champions
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira