Guarda-redes do At. Bilbao e médio da Lazio
Julen Agirrezabala, guarda-redes do At. Bilbao, e Matías Vecino, médio que está em final de contrato com a Lazio, foram apontados ao Benfica e Record confirmou que ambos se encontram na lista de putativos alvos para reforçarem o plantel de Lage.
De acordo com o jornal 'AS', as águias têm acompanhado a situação de Julen Agirrezabala, o habitual suplente de Unai Simón, no emblema basco. No entanto, de acordo com a mesma publicação, as águias têm concorrência de peso pelo guardião, uma vez que, o Celta de Vigo, o Sevilha e o Valencia também estão atentos ao internacional sub-21 espanhol.
Relacionada
Refira-se que o Benfica tem no plantel Trubin, Samuel Soares e André Gomes, além do jovem Diogo Ferreira, que tem estado a trabalhar sob as ordens de Bruno Lage e irá viajar com a comitiva para o Mundial de Clubes. Tal como já foi noticiado, é possível que, entre André Gomes e Samuel Soares, um destes guarda-redes formados no Seixal, pode deixar a Luz, por empréstimo.
Relativamente a Matías Vecino, uruguaio de 34 anos, foi o 'Corriere dello Sport' a avançar o interesse dos encarnados. O jogador, de 34 anos, pode chegar a custo zero e, por isso, é visto como uma oportunidade de negócio. No entanto, também aqui, as águias poderão ter concorrentes. É que o Como e o Betis de Sevilha também estão atentos à situação do centrocampista.
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua