Numa altura em que Jorge Jesus faz furor no Flamengo, Júlio César deixou rasgados elogios ao treinador português, recordando um episódio caricato dos tempos em que foi orientado por JJ no Benfica.
"Quando cheguei ao clube já era consagrado e bem financeiramente. Durante um treino, ele (Jorge Jesus) disse-me que tinha de fazer mais musculação porque a bola estava a bater na minha mão e a entrar. Fiquei p... da vida. Esse é o grau de exigência dele. Respira futebol durante 24 horas por dia", contou o antigo guarda-redes numa entrevista ao 'Globoesporte'.
O ex-internacional brasileiro falou ainda do feedback que recebeu de Jesus relativamente a esta nova etapa no Mengão: "Revelou que é um dos melhores grupos que já treinou (...). Ele diz que chegam todos cedo, ninguém paga multas. Diz que é um grupo muito disciplinado. Até brinca a dizer que não há dinheiro na caixa das multas para um almoço ou jantar de grupo e que vai ter de meter do bolso dele para juntar o plantel."
Extremo norueguês aponta o bis no triunfo (4-2) sobre o Real Madrid como o melhor momento no Benfica
Maria de Fátima Lopes Calado Dias da Silva tinha 74 anos
Clube da Luz disntiguiu atletas, treinadores e personalidades do último ano
Médio norueguês foi distinguido como Futebolista do Ano na gala Cosme Damião
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março