Jurásek reconheceu que a derrota (0-1) frente à Real Sociedad complicou a vida do Benfica no Grupo D da Liga dos Campeões, pois as águias continuam sem qualquer ponto ao cabo de três jornadas.
"Está mais difícil para nós, a diferença é grande, mas não vamos desistir. Vamos continuar a tentar dar o melhor pelo Benfica e chegar à próxima fase", disse o defesa checo à CNN Portugal, olhando depois para o lado individual: "Estou muito satisfeito por jogar no Benfica. É sempre difícil substituir alguém como Grimaldo, mas vou continuar a trabalhar para isso e ser bom no Benfica. Claro que posso melhorar para fazer melhor no campo."
À Eleven, o lateral-esquerdo admitiu que o adversário lhe colocou problemas. "Kubo é um bom jogador. Todos os jogadores na Champions são bons. É sempre difícil", lamentou, acrescentando: "tivemos algumas chances, podíamos ter marcado mais golos. Mas não desistimos. Vamos fazer os possíveis para seguir em frente."
Por RecordCandidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
As palavras do treinador encarnado antes da sua estreia, diante do AVS SAD
Avançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós