_
1/3
O Ramadão iniciou-se na sexta-feira e Orkun Kökçü e Kerem Aktürkoglu partilharam uma mensagem nas redes sociais. "Que o mês do Ramadão seja abençoado para toda a comunidade islâmica", pode ler-ser nos stories do Instagram do extremo do Benfica.
Este é o mês mais sagrado do calendário muçulmano. Até 30 de março, quem pratica o Ramadão irá jejuar entre o nascer e o pôr do sol. No caso do Benfica, há quatro jogadores que seguem esta tradição religiosa: Bajrami, Kökçü, Aktürkoglu e Amdouni.
"Alá permitiu-nos chegar ao mês abençoado do Ramadão novamente. É tempo de reflexão, gratidão e fortalecimento da nossa fé. Que Alá nos conceda paciência, paz e perdão", referiu o médio.
Por RecordAvançado está à beira dos 100 golos pelas águias: Record falou com Henrique Nunes, treinador do camisola 27 no Feirense
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
SAD encarnada está ciente de que tudo pode acontecer no verão, sobretudo em relação a um jogador que tem tanto mercado
Treinador do Benfica tem sido associado a vários clubes, especialmente ao Real Madrid
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória