_
Kökçü garantiu que a equipa do Benfica está a postos e focada no encontro de amanhã, com o Monaco, sem se deslumbrar com os resultados anteriores diante da formação do Principado. O médio turco afiança que os encarnados vão "entrar fortes" e determinados a carimbar o passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Que espera deste jogo?
"Espero o Monaco a pressionar, mas estamos preparados para o jogo, jogamos em casa, diante dos nossos adeptos. Será um bom jogo e estamos preparados."
O Benfica já venceu o Monaco duas vezes, isso dá um extra de confiança?
"Não! Temos de pensar apenas neste jogo, não podemos começar de forma lenta, temos de estar a postos para o encontro e não pensar que será fácil. Vamos entrar fortes, queremos acabar o jogo de uma boa forma."
Sente-se confortável com o papel que lhe foi atribuído pelo treinador?
"Sim, gosto. Tenho de fazer mais coisas, estou a trabalhar mais. Tem sido bom também ajudar a equipa a defender, estou a tentar melhorar esta vertente do meu jogo. O treinador ajuda-me nisto, com as análises depois dos jogos. Sei que posso melhorar ainda mais. Com as lesões, temos uma grande equipa, toda a gente pode jogar e todos estamos prontos para amanhã."
Adeptos indignados com a eliminação da equipa do Benfica na Allianz Cup
Presidente do Benfica diz ainda que é "lamentável" a equipa não estar na final da Allianz Cup
Treinador do Benfica voltou a deixar duras críticas aos seus atletas na conferência, após a derrota com o Sp. Braga
Benfica foi errático, viu o Sp. Braga jogar à vontade na 1ª parte e nem a entrada forte na 2ª parte salvou um grupo perdido. Pavlidis ainda remou contra a maré
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal