Já na Islândia, onde a Turquia joga amanhã para a Liga das Nações B, Orkun Kökçü falou do Benfica. Feliz com as contratações do compatriota Aktürkoglu e do internacional suíço Amdouni, que também tem nacionalidade turca, o médio mostrou-se convicto de que as águias podem fazer ainda melhor, depois de cinco vitórias em outros tantos jogos sob o comando de Bruno Lage.
"A vinda de Kerem é boa para nós os dois. Trata-se de um grande jogador e uma boa pessoa. Ele também é inteligente. Foi como um sentimento de seleção nacional para mim. A julgar pelo desempenho, foi bom para mim também. Este ano, sinto-me em casa. Acreditamos que há mais pela frente. Podemos alcançar resultados e exibições ainda melhores", atirou, em conferência de imprensa. Também há Amdouni, um jogador muito inteligente, falamos todos turco, o que é bom", acrescentou.
O camisola 10 das águias, que encontrou "muito frio" na Islândia, depois de "uma longa viagem", garantiu que isso não serve de desculpa no duelo desta segunda-feira. "Estamos 100 por cento prontos para o jogo. Fizemos um bom Campeonato da Europa e queremos continuar assim."
A frequência de partidas também não o assusta. "Sou um jogador jovem. Tenho 23 anos. Os jogos não são muito difíceis para mim. Quanto mais jogo, mais me sinto preparado. Jogo a cada três dias e o meu desempenho melhorou. É difícil, mas para mim é bom ter muitos jogos", salientou.
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 27.ª jornada da Liga Betclic
Médio sente-se aliviado por ter sido decisivo nos dois últimos jogos, partindo moralizado para a seleção da Colômbia
O ex-médio de 72 anos voltou a estudar, tirou o 12º ano e conta a sua enorme história
Dragões têm 72 pontos, mais 7 do que leões - que têm menos um jogo - e águias
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Por mútuo acordo
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro
Ex-Sporting terá, juntamente com um outro companheiro de seleção, convidado o menor (tem apenas 16 anos) a uma experiência noturna após o particular com Guatemala