Já na Islândia, onde a Turquia joga amanhã para a Liga das Nações B, Orkun Kökçü falou do Benfica. Feliz com as contratações do compatriota Aktürkoglu e do internacional suíço Amdouni, que também tem nacionalidade turca, o médio mostrou-se convicto de que as águias podem fazer ainda melhor, depois de cinco vitórias em outros tantos jogos sob o comando de Bruno Lage.
"A vinda de Kerem é boa para nós os dois. Trata-se de um grande jogador e uma boa pessoa. Ele também é inteligente. Foi como um sentimento de seleção nacional para mim. A julgar pelo desempenho, foi bom para mim também. Este ano, sinto-me em casa. Acreditamos que há mais pela frente. Podemos alcançar resultados e exibições ainda melhores", atirou, em conferência de imprensa. Também há Amdouni, um jogador muito inteligente, falamos todos turco, o que é bom", acrescentou.
O camisola 10 das águias, que encontrou "muito frio" na Islândia, depois de "uma longa viagem", garantiu que isso não serve de desculpa no duelo desta segunda-feira. "Estamos 100 por cento prontos para o jogo. Fizemos um bom Campeonato da Europa e queremos continuar assim."
A frequência de partidas também não o assusta. "Sou um jogador jovem. Tenho 23 anos. Os jogos não são muito difíceis para mim. Quanto mais jogo, mais me sinto preparado. Jogo a cada três dias e o meu desempenho melhorou. É difícil, mas para mim é bom ter muitos jogos", salientou.
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Guarda-redes ucraniano foi o melhor das águias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze