O Benfica tem na mira Oliver Villadsen, lateral-direito do Nordsjaelland, segundo o jornal dinamarquês Tipsbladet. Ao que Record apurou, o internacional sub-21 pela Dinamarca foi, de facto, observado pelas águias.
Avaliado em 2,5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt e formado no Nordsjaelland, Villadsen foi colega de Schjelderup durante duas temporadas e meia. É um habitual titular do vice-campeão dinamarquês, sendo que na época passada anotou três assistências em 35 jogos. Nesta época leva nove partidas, tendo marcado um golo.
As águias continuam à procura de uma alternativa para Alexander Bah, o unico lateral-direito de raiz no plantel principal. O central João Victor foi adaptado durante a pré-época, mas não convenceu Roger Schmidt. Aursnes, que tem sido pau para toda a obra, é outra opção de recurso para o técnico.
Nesse sentido, Khellven, lateral do Ath. Paranaense, é outro jogador na órbita das águias, como o nosso jornal já noticiou, mas o CSKA Moscovo é outro clube interessado e está adiantado na corrida.
Por Rafael SoaresDuelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo