_
O jornalista brasileiro Wilson Pimentel, do portal brasileiro 'Torcedores', adianta que o Benfica estará interessado na contratação de Wesley, lateral direito do Flamengo. Segundo a publicação brasileira, terá mesmo havido um contacto exploratório feito por Rui Pedro Braz no início da semana, que contudo ainda não levou a qualquer proposta oficial.
Com contrato com o Fla até dezembro de 2025, Wesley tem 19 anos e é visto como um dos jogadores com mais potencial nos cariocas, isto depois de se ter afirmado na formação principal, pela qual já totaliza 31 jogos.
No início do ano, chegou a ser alvo de uma abordagem do Barcelona para um empréstimo (possibilidade que viria a ser recusada) e recentemente surgiu na rota do Crystal Palace. Os ingleses terão mesmo apresentado uma oferta de 15 milhões de euros, mais 5M€ em variáveis, mas o negócio não terá avançado.
Ainda de acordo com o 'Torcedores', o Benfica chegou a avaliar outros laterais, como o também brasileiro Vanderson, do Monaco, mas a negociação também não avançou e, ao que tudo indica, Roger Schmidt não o vê como primeira opção.
??Benfica vai ao mercado para substituir jogador negociado com o Bahia; clube mira lateral do Flamengo. Leia no @Torcedorescom ! https://t.co/YwcpEx8wzx#Libertadores2023 #Brasileirao2023 #CopaDoBrasil2023 #Flamengo #Bahia #Benfica #Portugal
Por RecordPercurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League