Lisandro López será jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas e, se tudo correr dentro do previsto, deverá chegar a Lisboa ainda esta semana. A viagem para a capital irá acontecer na quinta ou sexta-feira, para que o central seja apresentado e tenha o primeiro contacto com a sua nova casa. Lisandro López efetuou anteontem o último jogo com a camisola do Arsenal Sarandí, diante do All Boys, e de seguida refugiou-se na sua terra natal, Villa Constituición em Santa Fé, para passar alguns dias com a família antes de enfrentar esta nova etapa da carreira.
Naturalmente, as férias do jogador serão mais curtas do que o habitual, algo que não causa qualquer preocupação ao defesa. “Espero fazer uma grande pré-temporada pois quero agarrar a titularidade”, disse, no último domingo.
Bilhetes à venda amanhã
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão