_
Lisandro López espera apenas que Benfica e Génova cheguem a acordo, de forma a poder viajar até Itália para fazer exames médicos e assinar contrato com o emblema transalpino.
Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o defesa-central argentino, de 28 anos, já deu o sim ao Génova para que o empréstimo por uma temporada se concretize, mas há ainda alguns detalhes por definir, sendo que o pagamento do salário do jogador é uma das questões ainda em cima da mesa.
Por agora, Lisandro López continua a trabalhar integrado em St. George’s Park, local onde o Benfica cumpre mais um estágio de pré-época, mas a verdade é que já nem deverá seguir com a equipa para os Estados Unidos da América, onde o clube da Luz vai defrontar Borussia Dortmund e Juventus, na International Champions Cup. Este será, ao que tudo indica, o terceiro empréstimo de Lisandro López, depois de ter passado por Getafe e Inter de Milão.