Lucas Veríssimo foi expulso, após ter visto dois cartões amarelos em menos de meia hora, e deixou o Benfica a jogar com menos um cerca de uma hora, diante do PSV. No final da partida, que confirmou o apuramento dos encarnados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o central brasileiro recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos.
"Peço desculpas a todos os adeptos pela expulsão, e agradeço aos companheiros pela garra e dedicação durante todo o jogo. A vaga é nossa! AQUI É BENFICA! VAMOSSSSSS!", pode ler-se.
De volta ao onze, atinge marca esta noite
Mas se águias receberem uma boa proposta no verão não descartam a venda do internacional português
Lesão muscular não é grave, mas pode impedir presença no duelo com os leões
Médio foi estrela entre os mais jovens
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival