Lucas Veríssimo disse basta. O central do Santos pretendido pelo Benfica esteve segunda-feira no centro de treinos do emblema brasileiro mas recusou-se a treinar, alegando falta de condições psicológicas para o efeito após ver a saída para a Luz recusada. Esta tomada de posição "apanhou o Santos de surpresa", garante o 'Globoesporte'.
À partida, o jogador de 25 anos também não estará no embate de amanhã diante do Grémio, a contar para a Taça Libertadores. Se tal suceder, o jogador nem atuará mais até às eleições do clube, agendadas para sábado. Um possível regresso à equipa nunca aconteceria, assim, antes de dia 16, também diante do Grémio, já que Lucas vai cumprir castigo no domingo, no Brasileirão, diante do Flamengo.
"Tanto Rollo como os seus aliados receberam mal a notícia. O mandatário entende que não era o momento de Lucas Veríssimo pedir para não jogar e que a atitude do defesa vai atrapalhar a equipa em campo", assegura o 'Globoesporte".
O alvo do Benfica para o mercado de janeiro esteve ontem à conversa com Cuca e explicou a situação. Segundo a mesma fonte, o treinador "ficou incomodado com a situação", tanto mais que "perde o melhor defesa no momento mais decisivo da temporada, num elenco curto e impossibilitado de contratar por punições na FiFA".
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo