Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, apelou ao apoio dos adeptos à equipa nas duas jornadas que faltam, tal como o presidente fez, após a derrota, para ajudar à conquista do "objetivo importante" que há para atingir.
"Estamos muito focados nas duas finais que faltam. Toda a nossa atenção deve estar centrada nesse aspeto. Por isso o presidente fez questão de dar todo o apoio aos jogadores nesta fase difícil. As boas lideranças assumem-se principalmente nos momentos difíceis, não é só nos bons momentos, com uma palavra de apoio e incentivo, não se escondendo atrás de críticas a treinadores e jogadores, ou hibernando para aparecer com graçolas nos momentos das vitórias", referiu em declarações à BTV, não escondendo, contudo, que o momento é negativo: "Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar".