Gonçalo Ramos continua a atrair o interesse de tubarões europeus e Luís Campos, conselheiro desportivo do PSG, vê mesmo no jogador do Benfica o alvo ideal para reforçar o ataque dos parisienses, segundo o jornalista francês do ‘Footmercato’ Santi Aouna. No entanto, a sugestão do dirigente português esbarra na principal intenção de Luis Enrique, de acordo com a mesma fonte. O novo treinador do campeão francês preferirá a contratação de Randal Kolo Muani, jogador do Eintracht Frankfurt.
Com maior ou menor prioridade, certo é que Gonçalo Ramos entrará sempre na lista de nomes equacionáveis para o PSG, que está prestes a perder um concorrente numa eventual luta pelo internacional português. O Manchester United está muito perto de fechar a compra do avançado Hojlund, da Atalanta, e assim sair da corrida pelo ‘pistoleiro’ das águias.
Por agora, a intransigência de Rui Costa mantém-se: o presidente da SAD dos encarnados aponta aos 80 milhões de euros para libertar o goleador. O Bayern Munique, refira-se, também já foi apontado como um possível destino.
À procura do golo frente ao FC Porto
Enquanto a indefinição paira em torno de Gonçalo Ramos, o foco tanto por parte do Benfica como do avançado está na Supertaça. Será difícil ver o internacional português, de 22 anos, sair da Luz antes do jogo frente ao FC Porto, agendado para 9 de agosto, face à proximidade desse encontro, em que o ‘pistoleiro’ procurará finalmente marcar ao rival. Gonçalo Ramos defrontou quatro vezes os dragões, todas como titular, mas ficou sempre em branco. De resto, durante a pré-temporada, o camisola ‘9’ assinou um golo ao Basileia e um bis ao Al Nassr, mas ficou de jejum nos últimos três particulares.
Por RecordJovem do Benfica esperava pena suspensa
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher