_
Luís Castro, treinador que conduziu o Benfica à vitória na Youth League, abriu hoje às portas à renovação de contrato. Um desejo partilhado pelos responsáveis encarnados, como deixou claro Pedro Mil-Homens, diretor-geral da formação dos encarnados.
"Sou ambicioso, caso contrário não estaria aqui. Comecei a treinar miúdos de seis anos no Vizela, sem remuneração, enquanto estudava", recordou, em entrevista à BTV, antes de falar do presente: "Sinto-me bem e tenho todas as condições. Se o Benfica ou eu entendermos que não, vamos sentarmo-nos e conversar. Neste momento, quero o Benfica e sinto que o Benfica me quer."
Castro, de 41 anos, chegou ao Seixal no decorrer da temporada 2019/20, para substituir Jorge Maciel. Está em final de contrato, mas os encarnados esperam segurá-lo. "Não tomamos decisões com base nos resultados. O Luís quer continuar connosco e nós queremos continuar com esta equipa técnica. Para o ano, vamos ter toda a equipa técnica dos sub-23 connosco", afirmou, convicto, Mil-Homens.
Por Nuno Martins"Participação de todos é fulcral", afirmou
No intervalo do encontro com o Moreirense vão desfilar 100 Casas, Delegações e Filiais
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Lista divulgada pelo Conselho de Arbitragem esta quarta-feira
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Champions 2 da Ásia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias