Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas a Rui Costa e a Bruno Lage. No que respeita à direção, o antigo presidente encarnado começou por dizer que se investiu de forma descuidada e que se desvalorizou o Seixal.
"Todos os treinadores do Benfica estão sujeitos a críticas. Todos os treinadores do Benfica não têm o seu lugar seguro porque quando a equipa do Benfica não funciona, não joga e os adeptos não estão satisfeitos... isso sucedeu comigo também. Mas hoje, cada vez mais, esta direção vive de resultados, não vive nada mais do que isto. O que se tem feito ultimamente? Para se provar que os resultados podem surgir, investiu-se de qualquer maneira e descuidou-se daquilo que era o mais importante para o Benfica, que é a sua própria formação. Independentemente de dizermos que há que ter outro tipo de jogadores e que há que reforçar a equipa, reforcem a equipa, mas os jogadores da formação do Benfica têm de estar nela. Sou do tempo em que alguém dizia que o plantel do Benfica devia ser formado por 19 jogadores, o resto eram jogadores da formação. Temos lá jogadores da formação, mas não é para não jogarem. Basta ver que quando foram para os Estados Unidos que apenas foram viajar e nem um minuto fizeram. Dá ideia que é até um pacote que está ali e não interessa", começou por dizer aos jornalistas num encontro com sócios em Mirandela.
"Os sócios estão completamente dececionados e o campeonato ainda agora começou, é verdade, mas o que é certo é que com o montão de milhões e milhões que foram investidos parece que estão chateados de estar no Benfica, que as pessoas não querem correr. No final, somos sempre confrontados com alguém a dizer: 'Dominámos o jogo completo, dominámos o jogo completo'. Umas vezes é por falta de descanso, outras é porque os jogadores não estão entrosados. O que é certo é que os outros estão, começaram, têm jogadores novos e estão a jogar melhor do que nós. E isto tem-se sucedido", disse ainda o ex-presidente do Benfica e agora candidato, referindo-se a Bruno Lage.
Candidato lamenta falta de aposta na formação
Ex-presidente e atual candidato volta a apontar o dedo a Rui Costa e a Bruno Lage
Antigo jogador esteve com o candidato a percorrer o Alentejo
Capitão do Benfica desolado no final do encontro com o Santa Clara
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United