Já na fase em que respondeu a perguntas e intervenções anteriores dos sócios na Assembleia-Geral, Luís Filipe Vieira deixou claro que a continuidade de João Félix não está só nas suas mãos.
Apesar de o jovem estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos, até pelas elevadas propostas que tem em mãos. "Tudo farei para que não saia ninguém da formação", atirou o responsável máximo, insistindo que "o único" relativamente ao qual não pode "prometer" continuidade é... Félix: "Ele e a sua família é que vão decidir se ficam".
A postura deverá ser assumida "depois da Liga das Nações". Vieira reiterou ainda o desejo de aumentar a cláusula de rescisão de Rúben Dias para valores acima dos 100 milhões de euros – atualmente está nos 60 milhões –, confirmou a contratação de Cádiz e, sem especificar, fez alusão a dificuldades na renovação com Jota.
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Triunfo das águias por 3-2
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos