Apesar de João Félix estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos
Já na fase em que respondeu a perguntas e intervenções anteriores dos sócios na Assembleia-Geral, Luís Filipe Vieira deixou claro que a continuidade de João Félix não está só nas suas mãos.
Apesar de o jovem estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos, até pelas elevadas propostas que tem em mãos. "Tudo farei para que não saia ninguém da formação", atirou o responsável máximo, insistindo que "o único" relativamente ao qual não pode "prometer" continuidade é... Félix: "Ele e a sua família é que vão decidir se ficam".
Relacionadas
A postura deverá ser assumida "depois da Liga das Nações". Vieira reiterou ainda o desejo de aumentar a cláusula de rescisão de Rúben Dias para valores acima dos 100 milhões de euros – atualmente está nos 60 milhões –, confirmou a contratação de Cádiz e, sem especificar, fez alusão a dificuldades na renovação com Jota.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes