Apesar de João Félix estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos
Já na fase em que respondeu a perguntas e intervenções anteriores dos sócios na Assembleia-Geral, Luís Filipe Vieira deixou claro que a continuidade de João Félix não está só nas suas mãos.
Apesar de o jovem estar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, o presidente encarnado sublinha que muito dependerá do avançado de 19 anos, até pelas elevadas propostas que tem em mãos. "Tudo farei para que não saia ninguém da formação", atirou o responsável máximo, insistindo que "o único" relativamente ao qual não pode "prometer" continuidade é... Félix: "Ele e a sua família é que vão decidir se ficam".
Relacionadas
A postura deverá ser assumida "depois da Liga das Nações". Vieira reiterou ainda o desejo de aumentar a cláusula de rescisão de Rúben Dias para valores acima dos 100 milhões de euros – atualmente está nos 60 milhões –, confirmou a contratação de Cádiz e, sem especificar, fez alusão a dificuldades na renovação com Jota.
Avançado grego não esconde desilusão
Treinador do Benfica considera que equipa fez uma boa primeira parte
Central português após dura derrota do Benfica em casa do Newcastle
Marco Ferreira analisa arbitragem de Szymon Marciniak
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua