Luís Filipe Vieira respondeu a Pinto da Costa sobre o momento em que o Benfica cortou relações com o FC Porto, acusando o presidente dos dragões de mentir. “Há testemunhas dessa conversa. Ainda ontem falei com uma das pessoas que lá estiveram e me disse como é que é possível mentir tanto. Não vale a pena estar a falar do resto. É um facto, isto é um facto. Estavam lá seis pessoas e ouviram todas. Os outros que me chamem aldrabão”, frisou o líder das águias, em entrevista à Sport TV.
Vieira, de 71 anos, havia garantido que na reunião tinham estado, além dele próprio e Pinto da Costa, também António Salvador, Júlio Mendes, Soares de Oliveira e Antero Henrique.
Quanto ao encontro de Coimbra, Pinto da Costa reiterou que Vieira “faltou à verdade”. “Não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica”, vincou o líder dos azuis e brancos.
Por Flávio Miguel SilvaRecord ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias embalam com o novo técnico
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Galês tinha reforçado o clube em julho