_
Luís Filipe Vieira disse estar "preocupado" com o planeamento feito pelos atuais dirigentes do Benfica para a presente temporada. "Os resultados desportivos podem mascarar muito do que é um clube como o Benfica. Estou preocupado com a forma como este planeamento foi feito. Houve petróleo na Luz para contratar jogadores de 25 ou 30 milhões de euros. Não há scouting, como foram contratados? O Benfica está a portar-se como um clube rico, porque contrata por 28 milhões de euros e deixa 20% de uma mais-valia... Tudo o que está a fazer agora é um investimento eleitoral", disse o antigo presidente numa entrevista à CNN Portugal/TVI.
Questionado sobre se o Benfica está a comprar mal, Vieira explicou: "Ninguém está a falar de talento, quem me dera a mim que o Benfica ganhe os jogos todos. (...) No passado trabalhávamos de uma forma diferenciada. O Benfica tinha um departamento de scouting, que recolhia jogadores jovens e com crescimento. Hoje não é assim. O trabalho que foi feito no Benfica, neste momento tudo mudou. Se voltar ao Benfica, prometo que volto a comprar jogadores de 4 ou 5 milhões de euros. Se calhar há dinheiro a mais. Não é preciso ir para a centralização. Primeira medida? Não posso dizer, mas de certeza que há pessoas que têm de abandonar o Benfica. Não estou a falar do Bruno Lage. Estou a falar de pessoas que estão no Estádio da Luz e no Seixal. Eu nunca admiti ninguém que era meu amigo no Benfica. O Benfica é um clube de amigos. Mais um amigo do Pedro Proença. O Benfica já não sei se é partidário. Já não sei se é virado para o PSD. Não tenho nada contra o PSD. Até o presidente da Câmara teve a disponibilidade de fazer todo aquele cenário... um projeto que nem estava aprovado. Comigo não apresentava."
Sónia Soares Coelho analisa também as repercussões ao nível do grupo de trabalho
Antigo capitão do Benfica comenta o facto de o argentino ter sido suspenso por 6 jogos por "insultos homofóbicos" a Vinícius Jr.
As declarações do treinador de futsal do Benfica após apuramento para o encontro decisivo da Taça de Portugal
Jacaré mordeu de madrugada e adiantou as águias com um golo logo aos 75 segundos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória