O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário, em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos, avança este sábado o 'Expresso'.
José António dos Santos, o maior beneficiário da OPA do Benfica, que em dezembro havia afirmado não ter decidido se vendia ou não as ações que detém da SAD encarnada, tomou entretanto já a sua decisão. "Até estou disponível para comprar mais. Enquanto estiver presente esta administração do Benfica, não vendo. Confio muito nesta direção, e em especial no presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira", disse agora ao semanário.
Recorda o semanário que foram os investimentos no imobiliário que levaram o atual presidente do Benfica a acumular uma dívida de €400 milhões ainda existente quando o Banco Espírito Santo (BES) caiu.
Fonte do Benfica desmente esta informação, dizendo que os 400 milhões de euros já foram renegociados com a instituição, não existindo, por isso, neste momento, uma dívida mas sim um acordo que está a ser cumprido.