_
Luís Filipe Vieira foi questionado na CMTV sobre a acusação de ter desviado dinheiro do Benfica e de Inflacionar valor de compras de jogadores.
"O Ministério Público tem de provar tudo o que diz. Nós não temos nada a ver com isso. Bruno Macedo é um empresário como outro qualquer. Como é que vou inflacionar a compra de um jogador? Impensável! Alguma vez vou comprar um jogador e pagar o dobro? Não é só no Benfica, é em qualquer clube. Eu não tenho culpa de que o Bruno Macedo tivesse feito um negócio com o meu filho, de comprar uma determinada mercadoria", disse.
E continuou: "Tive uma discussão, a pior que tive, por causa do Darwin. Só lhe dei 500 mil euros de comissão, não lhe dei mais e se calhar merecia. Nem queira saber a pega que houve."
"As coisas são claras como a água. Como é possível que o dinheiro foi desviado para vender património? Como é possível vender a preço de mercado...? Para isso vendia a outro qualquer", referiu.
Sem Amar Dedic, José Mourinho irá adaptar o central à direita
Lesão muscular afasta o norueguês do jogo nos Açores com o Santa Clara
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição