Luisão reconheceu numa entrevista à 'CNN Portugal' e 'MaisFutebol' que passou por uma depressão depois do divórcio de Brenda Mattar, com quem o antigo central do Benfica tem duas filhas. O ex-diretor técnico das águias, de 44 anos, explicou que esteve de baixa e que, apesar de agora não exercer qualquer função no clube, ainda tem um vínculo com as águias até 2025.
"Fizemos uma pausa de 4 meses, o contrato é até 2025, para ver se me adaptava à vontade de voltar para o Brasil. Não exerço funções no clube, mas continuo a acompanhar", contou o ex-jogador, que se encontra no Brasil.
Depois, falou do divórcio. "Foi um período difícil, a pessoa tende a isolar-se. Estive de baixa durante um período, porque notei que a minha performance no final da época diminuiu um pouco devido ao que vivi. Mas a partir do momento em que se pede ajuda tudo muda, hoje é um assunto superado e até serve para ajudar outras pessoas. Muitas vezes percebe-se que as pessoas estão mais tristes e achamos que é uma tristeza momentânea, mas nem sempre é. É bom ver os jogadores falarem mais de saúde mental, porque isso é importante."
O antigo internacional canarinho diz que se sentiu apoiado pelo Benfica. "Senti-me muito acolhido. Antes de se chegar ao ponto de se perder um ser humano é importante fazer com que o jogador se abra. Houve pessoas no Benfica que falaram comigo e fiquei bem."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo