Ex-diretor técnico dos encarnados separou-se de Brenda Mattar e passou por um período "difícil"
Luisão reconheceu numa entrevista à 'CNN Portugal' e 'MaisFutebol' que passou por uma depressão depois do divórcio de Brenda Mattar, com quem o antigo central do Benfica tem duas filhas. O ex-diretor técnico das águias, de 44 anos, explicou que esteve de baixa e que, apesar de agora não exercer qualquer função no clube, ainda tem um vínculo com as águias até 2025.
"Fizemos uma pausa de 4 meses, o contrato é até 2025, para ver se me adaptava à vontade de voltar para o Brasil. Não exerço funções no clube, mas continuo a acompanhar", contou o ex-jogador, que se encontra no Brasil.
Depois, falou do divórcio. "Foi um período difícil, a pessoa tende a isolar-se. Estive de baixa durante um período, porque notei que a minha performance no final da época diminuiu um pouco devido ao que vivi. Mas a partir do momento em que se pede ajuda tudo muda, hoje é um assunto superado e até serve para ajudar outras pessoas. Muitas vezes percebe-se que as pessoas estão mais tristes e achamos que é uma tristeza momentânea, mas nem sempre é. É bom ver os jogadores falarem mais de saúde mental, porque isso é importante."
O antigo internacional canarinho diz que se sentiu apoiado pelo Benfica. "Senti-me muito acolhido. Antes de se chegar ao ponto de se perder um ser humano é importante fazer com que o jogador se abra. Houve pessoas no Benfica que falaram comigo e fiquei bem."
Regresso como treinador do Benfica cerca de 25 anos depois
Jogador do Benfica reage ao golo que lhe foi anulado frente ao Tondela
Reforço custou 27 milhões de euros aos cofres do clube da Luz
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai