O sorteio da Liga dos Campeões realizou-se esta quinta-feira em Istambul, com o Benfica a ficar no Grupo E onde irá encontrar Bayern Munique, Barcelona e Dinamo de Kiev. No rescaldo do sorteio Luisão falou à BTV, onde comentou o grupo dos encarnados e fez uma análise dos clubes.
"É um grupo forte. Há dois dias lutámos e tivemos uma noite espetacular para estar entre os grandes. O Bayern Munique dispensa comentários, o Barcelona é o reencontro com um conhecido, o mister Koeman, e o Dinamo Kiev começou a temporada muito forte. Mais importante é que o sorteio está feito, lutámos muito para aqui estar e vamos continuar", começou por dizer.
O diretor das águias lembrou ainda o encontro com o PSV e pediu que a mentalidade seja repetida nesta fase de grupos. "O espírito que se viveu naquela noite é determinante, seja para enfrentar qual for a equipa, junto com o trabalho de cada um e com o apoio dos adeptos, conquistámos muito. Lutámos para aqui estar onde estamos hoje", prosseguiu.
Questionado sobre a reação de Jorge Jesus ou Rui Costa, o ex-defesa dos encarnados admitiu ainda não ter tido tempo para falar com nenhum dos dois. "Ainda não tive tempo de falar com ele, mas eu conheço o nosso treinador e o nosso presidente, e sei o que cada um está a pensar e não foge dessa ideia de estar preparado para o desafio", concluiu.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils