_
O sorteio da Liga dos Campeões realizou-se esta quinta-feira em Istambul, com o Benfica a ficar no Grupo E onde irá encontrar Bayern Munique, Barcelona e Dinamo de Kiev. No rescaldo do sorteio Luisão falou à BTV, onde comentou o grupo dos encarnados e fez uma análise dos clubes.
"É um grupo forte. Há dois dias lutámos e tivemos uma noite espetacular para estar entre os grandes. O Bayern Munique dispensa comentários, o Barcelona é o reencontro com um conhecido, o mister Koeman, e o Dinamo Kiev começou a temporada muito forte. Mais importante é que o sorteio está feito, lutámos muito para aqui estar e vamos continuar", começou por dizer.
O diretor das águias lembrou ainda o encontro com o PSV e pediu que a mentalidade seja repetida nesta fase de grupos. "O espírito que se viveu naquela noite é determinante, seja para enfrentar qual for a equipa, junto com o trabalho de cada um e com o apoio dos adeptos, conquistámos muito. Lutámos para aqui estar onde estamos hoje", prosseguiu.
Questionado sobre a reação de Jorge Jesus ou Rui Costa, o ex-defesa dos encarnados admitiu ainda não ter tido tempo para falar com nenhum dos dois. "Ainda não tive tempo de falar com ele, mas eu conheço o nosso treinador e o nosso presidente, e sei o que cada um está a pensar e não foge dessa ideia de estar preparado para o desafio", concluiu.
Jesé Rodríguez, avançado do Las Palmas, deixou ainda elogios a Álvaro Arbeloa e... José Mourinho
Em causa está a polémica com Prestianni, médio do Benfica, no duelo disputado na quarta-feira no Estádio da Luz
Extremo argentino já foi ouvido pela entidade e eventual castigo pode sair antes da 2.ª mão
Novas informações reveladas pelo diretor-executivo de Record, no programa 'Record na Hora'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Uma extensa lista de futebolistas