1/2
Luisão foi homenageado esta terça-feira no estádio da Luz depois de anunciar o fim da carreira como futebolista. O brasileiro elegeu o seu melhor e pior momento ao serviço do Benfica, abordando também a ausência de um título internacional durante os 15 anos em que esteve ao serviço das águias".
"Melhor momento? Há dois, o golo ao Sporting que nos deu o título, que hoje ainda cria alguma polémica, sabendo se foi falta. Pelas minhas filhas, não foi! E quando parti o braço. Confesso que ouvia muitas dúvidas e achei que a minha carreira tinha morrido mas a minha família é forte e houve pessoas que apostaram em mim. Renasci quando fomos tetracampeões", começou por dizer.
"Pior momento? Difícil em 15 anos colocar um pior momento. Foi quando no campo não se percebeu o apoio da bancada e lutei pelos meus companheiros pelo apoio de fora. Houve jogos em que tentei defender os meus colegas. Acredito que o adepto tenha ficado chateado mas depois tudo voltou ao normal. Vivi dias tristes quando a equipa tomou postura contra o adepto", referiu.
"Faltou título internacional? Faltou. É uma das coisas que lamento na carreira. Acho que, pelo crescimento do clube... tivemos duas oportunidades e isso é algo que vou lamentar, pois tínhamos total possibilidade de ter mais uma conquista", admitiu.
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Lateral do Benfica confirmou que não é grave
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos