O Benfica informou esta terça-feira, através de um comunicado no site oficial, que Dodi Lukebakio vai falhar o jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Atlético por ter de cumprir uma suspensão.
O extremo belga foi expulso no dia 24 de abril deste ano, quando ainda representava o Sevilha, que à data recorreu da decisão, e só agora ficou a saber que terá de cumprir a pena "no próximo jogo oficial para o qual estiver habilitado".
Recorde-se que o duelo entre Atlético e Benfica, marcado para sexta-feira, pelas 20h30, será disputado no Estádio do Restelo.
Por André SantosLateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de soluções para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português