1/2
A mãe de Di María, Diana, comentou a participação do filho na Copa América e o adeus do filho à seleção da Argentina, quando terminar a competição. E, admite, que é algo que custa a todos.
"A verdade é que nos custa, pois ele está pronto para muito mais. Mas bem, a decisão é dele e ele tem de terminar e deixar os mais novos. Mas a verdade é que sim, vejo-o bem, ele está feliz, estamos todos aqui. Claro que nos emocionamos. Dói, mas bem, não pode continuar. Ele já tem 37 anos, o seu corpo já não funciona como ele quer, mas ele está bem", apontou, ao ser entrevistada pelo 'Ciudad Magazin'.
A progenitora do avançado não se debruçou sobre qual será a decisão que o filho irá tomar quanto ao futuro, mas vincou a paixão que tem pela Alviceleste. "Ele tem esta loucura pela Argentina. Para jogar, para vestir aquela camisola, para suar. Como todos os rapazes que sonham com isto. O caminho de Angel [Di María] foi muito longo, muito duro, toda a Argentina sabe disso", reforçou.
Por RecordAntigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Com 99,96 por cento dos votos
Candidato às eleições de outubro comenta atualidade desportiva
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0