Otamendi e Nuno Tavares são os dois novos infetados com Covid-19 no plantel do Benfica. Os dois não vão assim poder disputar o jogo com o Sp. Braga, da meia-final da Taça da Liga marcado para esta quarta-feira.
Terça-feira o clube encarnado denunciou um surto no plantel que 17 infetados entre jogadores, staff e equipa técnica. Entre eles estavam Diogo Gonçalves, Gilberto, Vertonghen, Waldschmidt e Grimaldo. A estes cinco juntam-se agora Otamendi e Nuno Tavares.
Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, também está infetado com Covid-19 e da equipa técnica só Jorge Jesus não está infetado.
Sónia Soares Coelho analisa também as repercussões ao nível do grupo de trabalho
Antigo capitão do Benfica comenta o facto de o argentino ter sido suspenso por 6 jogos por "insultos homofóbicos" a Vinícius Jr.
As declarações do treinador de futsal do Benfica após apuramento para o encontro decisivo da Taça de Portugal
Jacaré mordeu de madrugada e adiantou as águias com um golo logo aos 75 segundos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória