_
João Diogo Manteigas deixou uma mensagem nas redes sociais, sobre o momento atribulado que se vive no Benfica e, além de atacar o trabalho da direção nos últimos quatro anos, pede que o presidente não avance para a contratação de um novo técnico até às eleições.
"Chegou o momento de olharmos de frente para realidade e Rui Costa assumir as suas responsabilidades. O Benfica não pode continuar refém de decisões precipitadas e de uma gestão que não corresponde às expectativas dos seus sócios e adeptos", pode começar por ler-se numa publicação nas redes sociais, deixando ainda um recado sobre a hipótese de chegar um novo treinador, sendo que José Mourinho é o nome que deverá suceder a Bruno Lage: "Rui Costa deve assumir a responsabilidade destes erros consecutivos e não arriscar cometer mais um, não comprometendo o clube com contratos a um mês do fim do mandato".
A candidatura de João Diogo Manteigas também olha para o legado de Rui Costa e considera que o que foi alcançado neste mandato "não espelha a grandeza do clube". "Em quatro anos de mandato, dois treinadores dispensados em início de época. Em quatro épocas desportivas prevê-se agora um quinto treinador, aliado a investimentos sem retorno desportivo consistente e uma instabilidade que não conduz com os valores benfiquistas não só no futebol, mas também nas modalidades".
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão