À saída de um jantar com Jorge Jesus, no Rio de Janeiro, Marcos Braz foi confrontado com o interesse do Benfica em alguns jogadores do Flamengo, nomeadamente Bruno Henrique, Gerson e Arão. E deixou claro que dificilmente haverá capacidade para alguém chegar ao Maracanã e levar as pérolas do Flamengo.
"Toda a equipa do Flamengo interessa, mas não há ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por um jogador nosso e se houver também, para ser educado, vou dizer que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar um jogador do Flamengo vai lá e paga a cláusula de rescisão, que não é pouca. Acho pouco provável um clube ter essa condição hoje", disse o vice-presidente do Mengão ao 'Globoesporte'.
Horas antes, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, abriu a porta à transferência do avançado brasileiro para a Luz. "O jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu", explicou à RTP.
Por RecordCandidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro