Mário Branco e o futuro de Pavlidis: «De repente, ouvi falar de propostas da Turquia...»

Pavlidis
• Foto: Paulo Calado

Para Mário Branco não existem dúvidas sobre o futuro de Vangelis Pavlidis. O diretor-geral do Benfica garante mesmo que o goleador "vai ficar" na Luz , tanto pela vontade do clube, como do próprio jogador, desvalorizando por completo os rumores que o ligam a clubes turcos. Considera que uma transferência do ponta-de-lança, que a SAD benfiquista não libertará por menos de 50 milhões de euros, como Record já revelou, é um "não assunto". 

"Não têm qualquer fundamento [notícias sobre a saída]. Ele [Pavlidis] tem contrato connosco até 2029, estamos muito felizes com ele", afirmou o dirigente, em entrevista ao canal de YouTube de Yagiz Sabuncuoglu, jornalista turco, confirmando que não houve abordagens dos turcos, informação revelada antes pelo nosso jornal. "De repente, ouvi falar de propostas da Turquia, mas ninguém falou com o Benfica. Não temos ofertas nem contactos. São apenas rumores."

PUB

Mário Branco reforça a importância de Pavlidis no projeto encarnado. "Marcou mais de 50 golos nas últimas duas épocas pelo Benfica. É um jogador importante para nós e queremos mantê-lo. Ele quer ficar no Benfica e vai ficar", assegurou.

Por Rita Pedroso
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB